Perguntas Frequentes

1. A Topen Home não tem loja física? 
R: Não. A Topen Home é uma loja virtual, não havendo lojas físicas.

2. Quanto tempo demora para o meu produto sair da loja?
R: Seu pedido é enviado em até 24 horas úteis após o pagamento ser aprovado.

3. Posso comprar pelo telefone?
R: Sim! Vendemos pelo telefone (11) 4858-8188 e pelo Whatsapp (11) 97680-5642.

4. Quais as lojas a Topen Home disponibiliza seus produtos?
R: Além de ter seu site próprio de vendas, a Topen Home tem seus produtos disponíveis no Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shop Time e Amazon.

5. Posso alterar meu pedido depois da finalização da compra?
R: Não. Assim que o pedido for feito e faturado não há como fazer alterações. Caso seja necessário fazer alguma alteração, por favor, cancele o pedido e o realize novamente.

6. É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
R: Não. Se o pedido foi realizado com uma forma de pagamento, ele só poderá ser alterado caso cancele o mesmo e refaça com a forma desejada.

7. Errei meu endereço, e agora?
R: Infelizmente depois de efetuada a compra, o endereço não pode ser alterado.

8. Quantas tentativas de entrega são realizadas?
R: Por padrão, as transportadoras e Correios realizam 3 tentativas de entrega antes de devolver o produto para o nosso estoque.

9. O que devo fazer quando quero devolver o produto? 
R: Se a compra estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, basta entrar em contato conosco para solicitar a devolução.

10. Meu produto veio com defeito, como posso proceder? 
R: Entre em contato conosco informando o problema. Iremos atender sua solicitação caso haja um defeito de fábrica, peças que eventualmente quebraram no transporte ou que faltaram, entre outros.

11. Meu produto veio incompleto, e agora? 
R: Entre em contato conosco informando o problema e então enviaremos quaisquer peças ou unidades enviadas erradas ou incompletas.

12. Quais são as exigências para a troca de produtos? 
R: Após o recebimento do produto, entre em contato conosco para solicitar a troca. Feito isso, você terá que realizar a postagem do produto com uma etiqueta fornecida por nossa equipe no prazo estipulado e aguardar que o produto retorne para que seja enviado o correto.

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